06 fevereiro 2013

Descanso... Aí vou eu!

Postado em 6.2.13 Categories



Oi gente querida e amada!

Estou passando para avisar que ficarei uns dias sem postar... vou tirar umas férias, bem pequenas, de umas três semanas! Geralmente não consigo ficar tanto tempo fora do blog, eu mesma acabo boicotando os meus prazos, mas estou precisando. Estou fazendo alguns layouts, degustando os livros, fora as coisas que faço no meu dia-a-dia... consigo fazer tudo tranquilamente, mas vou aproveitar que o meu marido pegou uns dias de folga e que o carnaval está chegando ai, então vou curtir bem quietinha, a começar pelo meu aniversário amanhã. Vou trabalhar, vamos ter um almoço especial, depois quero ir para casa e descansar pelos próximos dois dias! Sempre fico muito cansada com as comemorações do meu aniversário, então esse ano quero fazer diferente, ficar quieta e com a minha família em paz, que é o meu maior presente! 
Espero que vocês me compreendam e não me abandonem. De qualquer forma, estarei por aqui, lendo sempre os e-mails, acessando o meu Facebook  e sempre que possível passando pelos blogs amigos também, adoro! Então, se quiserem falar comigo, entre em contato com as informações no menu contato (face, e-mail), ou me deixe um recadinho aqui mesmo. Espero realmente conseguir ficar um tempo em stand-by, meio difícil né... rs Até!

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário